Hospede seu PABX 3CX no Microsoft AzureO Microsoft Azure foi adicionado à nossa lista de servidores de hospedagem na Nuvem para PABX – um pedido popular de nossos usuários.

Você pode intensificar sua instância do 3CX, configurando-o completamente em alguns minutos e gerenciar seu PABX da sua conta no Microsoft Azure. Isso é ótimo se você já é um usuário do Microsoft Azure, e está hospedando seu servidor web no Azure conforme você pode gerenciar tudo de uma conta única e alavanque seu conhecimento em Azure bem como fazer grandes economias!

A taxa anual do 3CX (seja manutenção ou assinatura) é menor que o custo mensal de assinatura da maioria dos provedores de PABX. Alavanque seu conhecimento em Azure para hospedar o 3CX no mesmo local que você gerencia seus outros servidores e não somente fazer grandes economias, mas também ficar no controle. Escolha que telefones IP e troncos SIP você deseja utilizar e continue responsável por seus dados!

Configurar é muito fácil. Basta conseguir seu ID de assinatura do Microsoft Azure e colocando-o na ferramenta PBX Express durante a configuração.

Para mais informações em como fazer isso, confira o guia que preparamos em como Hospedar seu PABX Sistema de Telefonia 3CX no Microsoft Azure.