Esta versão Beta do aplicativo 3CX para iOS está disponível para os membros do TestFlight. Essa nova versão Beta oferece melhor suporte para dispositivos iOS 17, juntamente com as correções relatadas nos fóruns. Também aproveitamos a oportunidade para atualizar nossas bibliotecas internas para manter o cliente atualizado com as práticas recomendadas. Continue lendo para saber mais. 

Suporte ao iOS 17

Suporte ao iOS 17

Os novos dispositivos iPhone 15 vêm com iOS 17, então por que não experimentar nosso aplicativo 3CX Beta mais recente e totalmente compatível? Dedicamos um tempo para atualizar nossas bibliotecas internas para oferecer aos nossos usuários o que há de melhor e mais recente em termos de funcionalidade, qualidade de chamada e segurança. Agora também usamos ícones dedicados do iOS para o discador, o que proporciona uma melhor resolução em qualquer tipo de espaço na tela.

Outros recursos / correções

Outras melhorias foram feitas nos correios de voz e na tela de recorrentes do nosso aplicativo para oferecer uma experiência de usuário melhor e mais rápida, juntamente com um melhor tratamento da resolução de contatos nessas áreas.

Veja o histórico completo do changelog aqui.

Participe da Equipe de Testes Beta

Faça parte da equipe de testes beta da 3CX juntando-se ao iOS TestFlight hoje mesmo. Experimente a última atualização do iOS Beta e diga-nos o que achou.

Acesse o Fórum para ver as discussões mais recentes. Como sempre, lembre-se de nos seguir no Twitter (X) e Ícone do LinkedIn para todas as atualizações do 3CX.