3CX e Khomp unem forças para criar uma solução de telefonia IP ideal para empresas que necesitan integração com redes tradicionais de telefoniaParceria visa beneficiar empresas que usam parques de telefonia legados

A Khomp, líder em hardware e tecnologias inovadoras para o mercado brasileiro de telecomunicações, e a 3CX, desenvolvedor da próxima geração de PBX IP baseado em software, anunciam sua nova parceria tecnológica. Esta parceria permite aos usuários do hardware Khomp usar o 3CX V15.5 e se beneficiarem de ambas as soluções combinadas.

Os hardwares da Khomp foram desenvolvidos para atender a diferentes soluções de telefonia IP, com garantia de alto desempenho e recursos avançados na operação. Podem ser diretamente conectados à rede pública STFC, links VoIP, softswitches e sistemas PBX IP, como o 3CX V15.5.

O 3CX é um PBX IP baseado em software de código livre, conhecido por sua segurança à prova de balas e riqueza de recursos de Unified Communications, prontos para uso. Entre outros recursos, o PBX IP inclui aplicativo de softphone para Mac e Windows, aplicativo de smartphones para iOS e Android, chat instantâneo, videoconferência integrada usando WebRTC, e muito mais, permitindo aos usuários aumentarem sua produtividade e mobilidade. Além destes, o 3CX é uma solução multi-plataforma, onde os usuários podem escolher se querem realizar sua instalação no servidor local, em Windows ou Linux, ou na nuvem, usando sua própria conta cloud.

Por que Khomp e 3CX

Os maiores valores para as empresas que optarem por utilizar as duas soluções em conjunto serão a facilidade de implantação e integração de um PBX IP com redes e sistemas legados, como por exemplo, em cenários que já possuem conexão com links E1 e/ou ramais analógicos FXS. Além disso, os gateways UMG da Khomp oferecem grande facilidade de conexão e configuração com diferentes interfaces, sejam E1/T1 (com R2 e ISDN), FXO, FXS, GSM 3G ou 2G, e SIP.

Informazioni su 3CX (www.3cx.com.br)

3CX é o desenvolvedor de uma solução de comunicações de padrões abertos que inova a conectividade e colaboração de negócios, substituindo PABXs proprietários. O software premiado permite que empresas de todos os tamanhos cortem custos de telecomunicações, aumentem a produtividade de seus funcionários e aprimorem a experiência do cliente.

Com videoconferência integrada, apps para Android e iOS, Chat Ao Vivo no site e integração com SMS, mensagens do WhatsApp e Facebook, a 3CX oferece às empresas um pacote de comunicações completo e pronto para usar.

350.000 clientes em todo o mundo usam 3CX, incluindo Mercedes-Benz, Air France, Holiday Inn, Harley Davidson, Wilson Sporting Goods, Coca Cola e BMW. Mantendo sua presença global, a 3CX possui escritórios nos EUA, Reino Unido, Alemanha, África do Sul, Rússia e Austrália. Visite a 3CX no LinkedIn, Facebook, Instagram e no Twitter.

Contato: Gabriela Saborio Adamides
Sales Executive South & Central America
Phone:+55 11 4280 6734
email: [email protected]

Sobre a Khomp
A Khomp é uma empresa brasileira, com sede em Florianópolis – Santa Catarina, que tem como missão desenvolver e fornecer produtos para o mercado de telecomunicações, aliando flexibilidade e eficiência tanto nas tecnologias que desenvolve, como no relacionamento com seus stakeholders, buscando, constantemente, mediante atitudes inovadoras e criativas, resultados positivos para a empresa, clientes, acionistas e colaboradores. Fundada em 1996, dedicou os seus 21 anos ao desenvolvimento de soluções de convergência entre computador e telefonia, atuando tanto em cenários de pequeno porte, quanto em cenários muito mais complexos e exigentes, com o comprometimento em entregar produtos de qualidade, que inspirem confiabilidade, e que apresentem alto desempenho.

https://www.khomp.com/pt/
Contato: Jeremias Neves da Silva
Diretor Comercial
Telefones: +554837222936 / +5548999248723
email: [email protected]