Atualização: A V15.5 não está mais disponível. Baixe a versão mais recente aqui.

Uma nova licença Gratuita PABX vem com a V15.5, Atualização 3 da 3CXA Atualização 3 chegou e com ela uma nova licença gratuita. Agora estamos oferecendo licenças 3CX Standard para até 16 chamadas simultâneas (aproximadamente 50 ramais) absolutamente grátis!

Até 16 Chamadas Simultâneas Grátis – Hospedado ou Não!

O que vem com a licença Standard? Troncos SIP ilimitados, 25 participantes de webconferência gratuitos, ramais ilimitados e hospedagem grátis no Google Cloud. Licenças PBX Edition ativas serão convertidas automaticamente para uma licença Standard 16SC. Se você quer ter sua própria licença Standard gratuita preencha esse formulário.

Mais Participantes de Webconferência – Em Todas as Edições

Nós também aumentamos o número de participantes de webconferência para todas as edições. A Standard agora inclui 25 participantes, a PRO 100 e a edição Enterprise 250.

Traga seu próprio CRM

Caso tenha perdido a BETA, a Atualização 3 também inclui:

Desistimos! O Grandstream Retornou

Nós também adicionamos suporte BETA para Telefones IP Grandstream: GXP16XX, GXP17XX e GXP21XX. Algumas funcionalidades gerais suportadas são:

  • Métodos de provisionamento – LAN, SBC e RPS Locais (PnP e Manual)
  • Certificados Let’s Encrypt
  • uaCSTA
  • Discagem CTI
  • Atualizações de Firmware

Confira todos os novos recursos incluídos na Atualização 3 no nosso vídeo “O que há de novo na atualização 3“.

Manuntenção Expirada? Não é um problema – você ainda pode atualizar

Se a sua manutenção expirou, não há razão para se preocupar. Você pode facilmente converter sua licença expirada para uma licença anual a v15.5, Atualização 3 gratuitamente, na mesma edição, mesmo tamanho. Aproveite nossa oferta aqui.

Como atualizar

Se você está na v15.5, 15.5 SP1, 15.5 SP2 ou 15.5 SP3 BETA, basta ir para a seção de atualizações no painel de controle do console de gerenciamento onde você pode ver uma atualização da Edição 15.5 SP3. Clique na atualização e o 15.5 SP3 será instalado.
Se quiser baixar uma nova instalação, você pode baixar a versão de Windows ou Linux

Windows

Linux: Siga esta guia

Veja o registro de mudanças completo.