Outra premiação para a 3CX! V15.5 foi premiada com o título de Software de Negócio do Ano 2017 por uma das maiores mídias em T.I. do Reino Unido. PC Pro tem uma forte audiência de profissionais em T.I.; publicando novidades e recursos das últimas tecnologias, com jornalismo investigativo, previsão e análise de tecnologia assim como reviews, laboratórios e melhores compras. Como uma forte autoridade no mundo em T.I., a premiação PC Pro Awards para excelência em tecnologia não passa despercebida!

3CX Ganha no PC Pro Technology Excellence Awards de 2017

A cada ano a PC Pro reúne os melhores produtos e serviços em tecnologia dos últimos doze meses. Prêmios são conferidos por tudo; de produtos de consumo com tablets e laptops para equipamento e software de negócios como servidores e sistemas de telefone.

Os vencedores da Premiação de Excelência em Tecnologia B2B foram decididos pelo time editorial da PC Pro que recebeu diversos produtos na categoria e escolheu o 3CX V15.5 como o melhor software corporativo! O editor da PC Pro John Honeyball tem sido um ávido usuário do 3CX por diversos anos e com o lançamento do V15 decidiu que agora era o momento de premiar a solução 3CX com Software de Negócios do Ano.

Honeyball comenta no porquê de seu amor ao 3CX:

“Maduro, repleto de recursos, de excelente suporte, rápidas melhorias de recursos e a justa integração com telefones de qualidade. E o serviço Cloud move tudo, exceto o telefone para fora do espaço de trabalho.”

Nick Galea, CEO da 3CX acrescenta:

“É muito bom ver a 3CX reconhecida pelo seu papel inovador no mercado de software para corporativos – revolucionando a comunicação dos negócios e drasticamente reduzindo custos em telecom simultaneamente.”