Directcall se Junta a Lista de Provedores SIP da 3CX para o BrasilDirectcall, um provedor de soluções de telefonia brasileiro, completou o teste de interoperabilidade com a 3CX V15.5 e agora pode ser selecionado para o uso do próprio console de gerenciamento.

Fundada em 1994, Directcall oferece serviços de telefonia IP premiada para clientes corporativos por todo o Brasil. Com um portifólio de clientes em algumas das maiores empresas redor do mundo, o serviço de tronqueamento SIP da Directcall é uma solução confiável e econômica baseada em qualidade de serviços e inovação. Os troncos SIP da Directcall permitem que clientes façam e recebam chamadas enquanto cortam custos de telecomunicação , mandam e recebem SMS, fax de linhas locais e telefones nacionais em mais de 40 países. Agora você pode começar com o tronco SIP da Directcall para a instalação do seu 3CX em apenas alguns passos.

Usando o nosso modelo pré-configurado e nosso guia passo-a-passo, você pode rápida e facilmente configurar seu PABX 3CX com o tronco SIP da Directcall. Conecte ao console de gerenciamento e vá para nosso guia de configuração para fazê-lo funcionar. Perceba que se você precisar do tronco SIP da Directcall você deve executar o 3CX V15.5 ou superior. Recomendamos que você sempre utilize a última versão do 3CX para garantir compatibilidade contínua.

Confira o guia de configuração para começar a instalação do tronco SIP da Directcall com 3CX.
Directcall SIP Trunking Guide