Melhorias para o recurso de enquete do WebMeeting 3CXO nosso recurso de Enquetes para WebMeetings acabou de receber uma enorme melhoria para uma rápida, simples e fácil maneira de aplicar Enquetes aos participantes de um WebMeeting do 3CX. Abaixo nós demarcamos todas as novas melhorias que fizemos neste recurso tão popular.

Criação de Enquete e sua Edição

  • Paginar ou não paginar?: Criadores de Enquetes tem a habilidade agora de selecionar se suas Enquetes aparecem paginadas (uma questão por página), ou em formato de página única (todas as questões em uma única página)
  • Temporizador de Fim de Enquete: Opcionalmente, a inclusão de um temporizador de auto encerramento da Enquete estará disponível enquanto se cria ou se edita uma nova Enquete.

Enquetes Ativas

  • Resultados ao vivo: Organizadores de Enquetes podem ver o término das Enquetes ou de suas questões ao vivo conforme os usuários avançam. A habilidade de ver quais “usuários” selecionaram “quais respostas”. De maneira similar, participantes podem ver suas questões respondidas, o que é muito útil quando o usuário deixou alguma questão não respondida para trás.
  • Enquetes Anônima: Enquanto as respostas de usuários e suas escolhas nas Enquetes são completamente transparentes para o organizador da Enquete, o organizador pode a qualquer momento tornar anônimo todos os resultados com o clique de um botão disponível apenas para ele. (Transformar em Anônima por quantidade de usuários em versões futuras)
  • Enquetes sem necessidade de envio: Os organizadores das Enquetes não precisam se preocupar mais com respondedores desatentos ou pouco atentos. As Enquetes no WebMeeting são submissionless ou seja, sempre que uma escolha é feita, é realizado um envio.
  • Tempo Total de Enquete: Todos os participantes da reunião podem agora ter noção de quanto tempo a Enquete esteve ativo/aberto no pequeno relógio no topo da página. Um cronometro de tempo limite também está visível ao lado.
  • Durante uma apresentação: Se você está no meio de uma apresentação você pode começar uma Enquete e uma vez completa, você poderá voltar para a sua apresentação e começar de onde parou. O 3CX WebMeeting lembra em qual slide você estava.

Informações Gerais da Enquete do WebMeeting

  • Compartilhe resultados: Depois que um organizador fecha o evento de Enquete, ele possui a opção de compartilhar os resultados com todos os participantes da reunião com o pressionar de um botão. Se compartilhado, todos os usuários da reunião serão notificados com um som e um pop-up e são imediatamente mostrados aos resultados da Enquete do WebMeeting.
  • Salve em PDF: Por padrão, somente o organizador de Enquetes pode salvar seus resultados (em formato PDF). Se, porém, o organizador optar por compartilhar os resultados da Enquete com os usuários participantes, estes usuários também terão a possibilidade de salvar os resultados em PDF.
  • Imprima os Resultados: Ambos o organizador e participantes terão a opção de imprimir os resultados (Veja as condições descritas previamente)

Cuidados Especiais:

  • Ad Blockers: Salvar em PDF e Imprimir pode ser um problema se você tem um bloqueador de anúncios no seu navegador. Para evitar problemas deste tipo, garanta que a página esteja na lista de exceções do bloqueador, possibilitando o devido download.
  • Salvar resultados na Nuvem? Absolutamente não. Tanto por privacidade quanto por compliance. Os resultados de enquetes só estão disponíveis enquanto ela está ativa. Uma vez que seja completamente fechada, todos os resultados visíveis são perdidos.

Esta atualização está ativa agora. Para compartilhar o seu feedback, clique abaixo.

Para ideias e sugestões, visite o nosso fórum de ideias.
Para mais detalhes no WebMeeting 3CX, verifique a nossa página de Histórico de Builds.