CENTRAL TELEFÔNICA | VIDEO | CHAT AO VIVO
CONECTE SUA
EQUIPE E SEUS CLIENTES
Experimente GRÁTIS
Central Telefônica - Conecte sua equipe e seus clientes

Blog - Página 7

Descubra Porque Integrar o Web Chat Ao Vivo 3CX em Seu Negócio

É cada vez mais importante oferecer aos clientes a melhor experiência possível durante o atendimento. É por isso que investir em um web chat ao vivo é uma excelente solução para a sua empresa. Com um canal de comunicação via chat ao vivo, os clientes recebem o atendimento imediato que procuram. Isso permite que eles comuniquem seus problemas ou dúvidas de forma eficiente e obtenham soluções rapidamente[...]

Por |September 30th, 2023|0 Comentários
Comunique-se em Qualquer Lugar com o Aplicativo 3CX para Windows

Experimente a liberdade de um telefone totalmente funcional diretamente de seu PC com o aplicativo 3CX para Windows. Não mais vinculada a um telefone fixo tradicional, essa solução completa de comunicação e colaboração transforma suas interações comerciais. O aplicativo repleto de recursos vai além das chamadas básicas, oferecendo um espaço de trabalho abrangente para videoconferências [...]

Por |September 28th, 2023|0 Comentários
Atualizações de Segurança e Experiência do Usuário para Apps do 3CX Meet

Atualizações do relatório de progresso sobre melhorias no suporte avançado de áudio. Em resposta ao valioso feedback dos usuários e ao nosso compromisso contínuo com a excelência, fizemos melhorias significativas em nossos aplicativos móveis 3CX Meet. Temos o prazer de compartilhar essas atualizações com você hoje. Continue lendo para ver um resumo das melhorias. [...]

Por |September 28th, 2023|0 Comentários
Por que se Registrar no Fórum 3CX?

É sua porta de entrada para o sucesso. 1. Compartilhe e Adquira Conhecimento No campo da tecnologia da comunicação, a experiência é fundamental. O Fórum 3CX serve como uma plataforma centralizada onde os revendedores se reúnem para compartilhar e adquirir conhecimento. Seja você um recém-chegado ao ecossistema 3CX ou um especialista experiente, você sempre encontrará insights [...]

Por |September 25th, 2023|0 Comentários
Preparando-se para a v20 Parte 1 – DNS Dividido para 3CX

Instalações no local: O FQDN do 3CX deve ser resolvido dentro e fora do escritório. A versão 20, a próxima grande atualização, exigirá que as instalações no local tenham o DNS dividido configurado. Você deve se lembrar que anunciamos pela primeira vez que esse requisito estava em pespectiva na Atualização 8 Alpha e, posteriormente, fizemos um lembrete em nosso blog da Atualização 8 [...]

Por |September 25th, 2023|1 Comentário
iOS 18.6.4 – Lançamento Oficial

Nosso mais recente aplicativo 3CX para iOS já está disponível na App Store! Adicionamos o suporte ao codec H264 para seus telefones e campainhas compatíveis com SIP. Também fizemos melhorias no algoritmo de pesquisa de contatos, ampliando a funcionalidade de pesquisa. Entrar em contato com seus clientes por meio da nova funcionalidade de pesquisa de CRM é mais rápido e eficiente. [...]

Por |September 13th, 2023|0 Comentários
V20 – Prévia do Novo 3CX Redesenhado

Uma prévia do que está por vir na v20 A versão 20 é mais do que uma nova versão. A V20 é o futuro do 3CX. Com a V20, rearquitetamos o 3CX do zero - pronto para as realidades atuais e futuras do mercado. Originalmente, o 3CX foi projetado para instalação no local - apenas no sistema telefônico - e voltado para empresas de pequeno e médio porte. Em uma época em que quase ninguém usava troncos SIP e [...]

Por |September 13th, 2023|Comments Off on V20 – Prévia do Novo 3CX Redesenhado
Android 18.1.5 – Lançamento Oficial

A última versão oficial do nosso aplicativo para Android já está disponível para atualização e download na Google Play Store. Ela apresenta um novo e aprimorado algoritmo de correspondência de contatos, uma tela de notificação que fornece mais informações sobre o roteamento da chamada, além de suporte a H264 para o telefone SIP e campainhas. [...]

Por |September 13th, 2023|0 Comentários
Atendimento ao Cliente Aprimorado com a Integração do CRM 3CX

38% das pessoas que ligam esperam que seus agentes de atendimento conheçam o contexto de suas consultas e 73% dos clientes esperam que as empresas entendam suas necessidades e expectativas exclusivas. É por isso que a experiência continua sendo o principal diferenciador entre você e seus concorrentes. Quanto melhor for a experiência, maior será a probabilidade de o comprador permanecer fiel à sua marca. [...]

Por |September 11th, 2023|0 Comentários

Obtenha o 3CX – Totalmente Grátis!

Conecte sua equipe e seus clientes Central Telefônica Chat ao Vivo Videoconferência

Hospedado ou Autogerenciado. Para até 10 usuários grátis para sempre. Sem cartão de crédito. Experimente sem risco.

CTA lady
Já existe uma conta 3CX com esse e-mail. Você será redirecionado para o Portal do Cliente para fazer login ou redefinir sua senha caso a tenha esquecido.