É cada vez mais importante oferecer aos clientes a melhor experiência possível durante o atendimento. É por isso que investir em um web chat ao vivo é uma excelente solução para a sua empresa. Com um canal de comunicação via chat ao vivo, os clientes recebem o atendimento imediato que procuram. Isso permite que eles comuniquem seus problemas ou dúvidas de forma eficiente e obtenham soluções rapidamente[...]
Experimente a liberdade de um telefone totalmente funcional diretamente de seu PC com o aplicativo 3CX para Windows. Não mais vinculada a um telefone fixo tradicional, essa solução completa de comunicação e colaboração transforma suas interações comerciais. O aplicativo repleto de recursos vai além das chamadas básicas, oferecendo um espaço de trabalho abrangente para videoconferências [...]
Atualizações do relatório de progresso sobre melhorias no suporte avançado de áudio. Em resposta ao valioso feedback dos usuários e ao nosso compromisso contínuo com a excelência, fizemos melhorias significativas em nossos aplicativos móveis 3CX Meet. Temos o prazer de compartilhar essas atualizações com você hoje. Continue lendo para ver um resumo das melhorias. [...]
É sua porta de entrada para o sucesso. 1. Compartilhe e Adquira Conhecimento No campo da tecnologia da comunicação, a experiência é fundamental. O Fórum 3CX serve como uma plataforma centralizada onde os revendedores se reúnem para compartilhar e adquirir conhecimento. Seja você um recém-chegado ao ecossistema 3CX ou um especialista experiente, você sempre encontrará insights [...]
Instalações no local: O FQDN do 3CX deve ser resolvido dentro e fora do escritório. A versão 20, a próxima grande atualização, exigirá que as instalações no local tenham o DNS dividido configurado. Você deve se lembrar que anunciamos pela primeira vez que esse requisito estava em pespectiva na Atualização 8 Alpha e, posteriormente, fizemos um lembrete em nosso blog da Atualização 8 [...]
Nosso mais recente aplicativo 3CX para iOS já está disponível na App Store! Adicionamos o suporte ao codec H264 para seus telefones e campainhas compatíveis com SIP. Também fizemos melhorias no algoritmo de pesquisa de contatos, ampliando a funcionalidade de pesquisa. Entrar em contato com seus clientes por meio da nova funcionalidade de pesquisa de CRM é mais rápido e eficiente. [...]
Uma prévia do que está por vir na v20 A versão 20 é mais do que uma nova versão. A V20 é o futuro do 3CX. Com a V20, rearquitetamos o 3CX do zero - pronto para as realidades atuais e futuras do mercado. Originalmente, o 3CX foi projetado para instalação no local - apenas no sistema telefônico - e voltado para empresas de pequeno e médio porte. Em uma época em que quase ninguém usava troncos SIP e [...]
A última versão oficial do nosso aplicativo para Android já está disponível para atualização e download na Google Play Store. Ela apresenta um novo e aprimorado algoritmo de correspondência de contatos, uma tela de notificação que fornece mais informações sobre o roteamento da chamada, além de suporte a H264 para o telefone SIP e campainhas. [...]
Devido a um erro no certificado fornecido pela SSL.com - cuja causa ainda estamos discutindo com a SSL.com - tivemos que fazer uma atualização para permitir que os clientes ativassem ou estendessem as licenças. A menos que você precise comprar ou ativar uma assinatura hoje ou amanhã, não há necessidade de atualizar seu sistema imediatamente. [...]
38% das pessoas que ligam esperam que seus agentes de atendimento conheçam o contexto de suas consultas e 73% dos clientes esperam que as empresas entendam suas necessidades e expectativas exclusivas. É por isso que a experiência continua sendo o principal diferenciador entre você e seus concorrentes. Quanto melhor for a experiência, maior será a probabilidade de o comprador permanecer fiel à sua marca. [...]