Acompanhamento de planos de segurança e ofertas de Parceiros & clientes à medida que o fórum dedicado e suporte gratuito desaparecem.

Um de nossos Parceiros ‘Sparky Bear’ compartilhou uma analogia da indústria da aviação no Fórum que pensamos resumir perfeitamente as últimas semanas. Aqui está. Se uma aeronave tiver um problema, a ordem das operações é a seguinte: Primeiro aviar – pilotar o avião/dirigir o navio, colocá-lo sob controle! Em segundo lugar, navegar – descubra onde você está e onde precisa ir para atravessar o problema com segurança. Por fim, comunicar-se – informe aos outros que você está trabalhando no problema e que está sob controle. À medida que avançamos, aqui está o que está acontecendo e o que virá a seguir com relação aos planos de segurança. Há também mais detalhes sobre nossas ofertas prometidas. Continue lendo para descobrir como elas funcionam na prática.

Lançamento da Carta de Segurança da EFTA

Nosso foco agora está na implementação do Plano de Ação de Segurança de 7 Etapas que estabelecemos na semana passada após os resultados da investigação da Mandiant que determinou o vetor de intrusão inicial. Conforme descrito, trabalharemos nos próximos meses para fortalecer várias camadas de nossa segurança de rede, implementando as recomendações do plano de remediação fornecidas pela Mandiant. Também estamos reformulando a segurança da compilação para garantir a integridade do software disponibilizado em nosso servidor de downloads. Além disso, comprometemo-nos com uma revisão contínua de segurança do produto com a Mandiant para examinar cada aspecto do nosso produto e nos comprometemos a melhorar e aprimorar os recursos de segurança de nossos produtos – alguns dos quais você viu ontem quando lançamos a Atualização 7A.

Estamos firmando um contrato com uma empresa estabelecida de testes de penetração para realizar testes de penetração contínuos em nossa rede e em nossos aplicativos da web online, também estamos formalizando um plano de gerenciamento de crises e tratamento de alertas para aproveitar as lições aprendidas. E por último – mas não menos importante – estamos no processo de recrutamento de mais especialistas para fortalecer nosso recém-criado departamento de Operações e Segurança de Rede. Há muito a ser feito, portanto, continuaremos a relatar nosso progresso nos próximos meses.

Fim do Fórum de Ajuda Dedicado & Tíquetes de Suporte Gratuitos

No meio do ataque, criamos um fórum de ajuda dedicado a todos os usuários, a fim de que pudéssemos responder ao maior número possível de perguntas. Também oferecemos 3 tickets de suporte gratuitos para todos os usuários. Isso provou ser extremamente útil e serviu bem ao seu propósito, no entanto, como a investigação foi concluída e as descobertas publicadas, agora é apropriado fechar o Fórum para novos tópicos/postagens e encerrar a opção de suporte gratuito. O Fórum será transferido no final deste mês como uma subcategoria do Fórum Integração/Outro. Os 3 tíquetes de suporte gratuitos também deixarão de estar disponíveis em 28 de abril de 2023.

Ofertas de Parceiros e Clientes Explicadas

Para aqueles que mais valorizamos – nossos clientes e parceiros – já agradecemos sua lealdade inabalável de maneiras proativas e mensuráveis.

Assinatura & Extensões de Hospedagem 3CX: Verifique seu Portal

Verifique o seu Portal do Cliente para saber as novas datas de expiração dos Sistemas 3CX

Como lembrete, os clientes receberam uma extensão gratuita de 3 meses em todas as assinaturas pagas. Se você é hospedado pela 3CX, este serviço também foi estendido por mais 3 meses.
Caso você seja um cliente, pode encontrar sua nova data de expiração fazendo login no Portal do Cliente 3CX e passando o mouse sobre a expiração de sua assinatura.

Verifique seu Portal do Parceiro para saber as novas datas de expiração da sua Licença 3CX

E, se você é um Parceiro 3CX, também pode encontrar as novas datas de expiração para seus clientes acessando seu Portal do Parceiro 3CX > Meu Sistema, e passando o mouse sobre a expiração de qualquer assinatura.
No Console de Gerenciamento -> Se a data de expiração não corresponder ao portal, clique em atualizar ao lado da chave de licença.

Metas de Parceiros Reduzidas

Para Parceiros, reduzimos as metas de Parceiros para 2023. Você pode refrescar sua memória sobre isso em Níveis de Parceiro 3CX: Um Guia Rápido.

Licenças 4SC Grátis Estendidas até 2023

Não se esqueça que também estendemos nosso 3CX 4SC GRÁTIS para todos até o final de 2023. Isso será executado em maio, portanto, verifique sua data de expiração em seu portal no final de maio de 2023 para ver as alterações atualizadas.

Crédito de Cashback de 15% para Vendas em 2023: Na Prática

Os parceiros receberam um crédito de 15% para todas as vendas de 2023. Você pode ler nosso blog para saber de todos os detalhes. Como isso vai funcionar na prática? No início de 2024, 15% da receita obtida em 2023 RRP – será entregue a cada conta de parceiro na forma de crédito a ser usado em compras futuras no ano de 2024. Há trabalho a ser feito nos bastidores para implementar essa promessa na prática. Atualizaremos você sobre isso daqui a 6 meses, quando for lançado.

Verifique em seu Portal do Parceiro sua receita anual de 2023 para saber quanto será o seu crédito de cashback

Mantenha-se informado

Os anos de investimento na construção de um produto digno de sua reputação global sem dúvida valeram a pena enquanto navegamos pelo centro da tempestade e, ainda assim, saímos do outro lado. Definimos metas ambiciosas para transformar o 3CX na solução de comunicações mais segura disponível no mercado. Clique no botão seguir no Twitter e LinkedIn para atualizações do blog. Dirija-se ao Fórum para discussões animadas.