Desde a nossa primeira postagem no blog, fizemos algumas alterações importantes nos requisitos e prazos do 4 SC GRÁTIS. Também atualizamos todas as assinaturas 4 SC Padrão para PRO – de graça! Além disso, temos uma atualização sobre o fim do Nível de Afiliado. Leia para mais detalhes.

4 Padrões SC atualizados para PRO

A diferença entre um 4 SC Padrão e um 4 SC GRÁTIS era literalmente nada! Mas quando se trata de preço, o 4 SC Padrão foi pago e o 4 SC GRÁTIS é… bem, Grátis 🙂

Se você é um cliente com uma assinatura 4SC Padrão paga, você foi atualizado para um 4SC PRO totalmente grátis!

Isso significa que agora você tem acesso a recursos 3CX maiores e melhores, incluindo:

Ao expirar, você pode renovar sua assinatura como PRO ou a atualizar para Enterprise.

Mais atualizações 4 SC GRÁTIS

Aqui está um resumo do que está acontecendo com o 4 SC GRÁTIS:

  • Todos os clientes 3CX GRÁTIS foram convertidos para 4SC GRÁTIS.
    • Isso afetou algumas de nossas ofertas anteriores, que estamos felizes em as honrar! Se isso afetou você, descubra mais informações aqui.
  • Todas as assinaturas 4 SC GRÁTIS devem ser registradas com um endereço de e-mail exclusivo.
  • O limite de 4 SC GRÁTIS por empresa é 1.
  • Todos os inscritos corretamente no 4SC GRÁTIS mantêm sua assinatura até o final de 2024, no mínimo.
  • Assinaturas 4 SC GRÁTIS registradas incorretamente, sem um Parceiro 3CX atribuído, expirarão em 30 de junho de 2023.

Notificações pop-up no Web Client

Até a atualização 8, todos os usuários de Assinaturas 4 SC GRÁTIS registrados incorretamente – e não atribuídos a um parceiro – receberão uma notificação pop-up em seu Web Client, informando que sua central telefônica expirará em 30 de junho de 2023.

Encontre detalhes sobre como registrar uma assinatura corretamente aqui.

Novo prazo para parceiros 3CX

Boas notícias para os Parceiros! Prorrogamos o prazo para que nossa base de Parceiros cadastre corretamente suas Assinaturas 4 SC GRÁTIS de 30 de junho para 1º de setembro. Isso lhe dá 2 meses extras para fazer as alterações necessárias e garantir que você esteja dentro da sua cota de nível de parceiro.

Cotas de Parceiros 4 SC GRÁTIS

Aumentamos a cota de 4 SC GRÁTIS por nível de Parceiro para Parceiros Platinum e Titanium. Para recapitular, aqui estão os limites para todos os níveis de Parceiro.

Nível do Parceiro N° de Assinaturas GRÁTIS
Bronze 5
Silver 25
Gold 50
Platinum 100
Titanium 150

Conversão de Afiliados em Usuários Finais

Converteremos todos os Afiliados em contas de usuário final até o final de maio de 2023. Alternativamente, você ainda tem a opção de se tornar um Parceiro 3CX.

Quero me tornar um Parceiro Bronze 3CX

Qualquer empresa Afiliada interessada em se tornar um Parceiro 3CX ainda tem a chance de fazê-lo! Tudo o que você precisa fazer é entrar em contato com a equipe de vendas da 3CX e se comprometer a atingir o nível de Parceiro Bronze, no mínimo, até o final de 2023. Se, após esta extensão, as metas ainda não forem atingidas, sua conta será convertida para o status de usuário final .

O que acontece quando uma conta de afiliado é convertida em usuário final?

  • O limite de 4 SC GRÁTIS por empresa é 1.
  • Se você tiver 4 SC FREEs adicionais, eles devem registrá-las corretamente para os usuários reais dos sistemas telefônicos.
  • Notificaremos os usuários de assinaturas registradas incorretamente de que sua assinatura está em risco, por meio de um pop-up em seu Web Client.
  • Essas assinaturas registradas incorretamente expirarão em 30 de junho de 2023.
  • Sua capacidade de gerenciar assinaturas de outros usuários não será mais possível por meio de sua conta de usuário final recém-criada.