O Beta 2 adiciona a capacidade de os usuários agendarem seus próprios relatórios.
Após a Atualização 1, BETA, da V20, a BETA 2 já está disponível para testes. Estamos trazendo de volta o recurso de Relatórios Programados, aprimorado com um novo agendador de relatórios por usuário.
Os Relatórios Programados Estão de Volta
O recurso de relatórios programados está de volta e está melhor. Diferentemente da versão 18, em que somente os Administradores podiam agendar relatórios, agora os Gerentes, Proprietários e Proprietários de Sistemas também podem. Cada usuário tem uma seção “My Reports” (Meus Relatórios) em que todos os seus relatórios criados e agendados são exibidos. Os relatórios podem ser agendados diariamente, semanalmente, mensalmente ou até mesmo em tempo real. Eles são enviados como arquivos CSV e formatados no Power BI, leia o guia.
Agendar relatórios para:
- Estatísticas de filas
- Estatísticas do agente
- Estatísticas de Grupos de Toques
- Estatísticas de ramais
- Estatísticas de chat
- Registros de chamadas
- Registros de chat
O Que Foi Incluído no BETA 1
Veja a seguir uma recapitulação do que incluímos na versão BETA anterior, que também está presente nesta.
- Failover aprimorado com backup e restauração 50% mais rápidos.
- O retorno dos recursos da V18:
- Visualização de Chamadas Ativas
- Configuração de vários números de fax que podem ser roteados para diferentes endereços de e-mail
- Opção SRTP por ramal
- TLS para Troncos SIP Genéricos – carregue um certificado e configure o TLS em troncos genéricos
- Configuração de presença para Bridges
- Exceções de Identificação de Chamadas para horários de trabalho – guia.
- Nova integração com o Pipedrive CRM – guia.
Veja O Que Corrigimos
- Correção de chamadas que não eram iniciadas caso o SRTP fosse Aplicado
- Corrigida a falha no Admin Console devido à análise de strings de agentes de usuário.
- Corrigido o problema com os Telefones IP Genéricos quando solicitados de diferentes funções.
- Corrigido o problema com o “Ring My Mobile” quando a autenticação era alterada.
- Correção da criação do displayName do gerenciador de chamadas a partir do nome/sobrenome configurado no caso de duplo (“) com par de aspas (\”), conforme RFC3261.
- Correção do tratamento do motivo e do código de resposta do gerenciador de chamadas para o chamador quando a chamada é encerrada pela regra de encaminhamento.
- Correção do problema com o SFTP para o local de Backups e Gravações.
- Correção da notificação de chamada perdida quando outro agente do grupo de toques atende a chamada e depois a transfere.
- Correção do aplicativo para MS 365 ao provisioná-lo pela primeira vez.
Veja o registro de alterações completo aqui.
Como Obtê-lo
No console de administração, clique na atualização mais recente: “New V20.0 Update 1, Beta 2“.
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