Chaves de licença estendidas até março de 2024 e além.

Em março, anunciamos que todas as assinaturas gratuitas permanecerão gratuitas até 31 de dezembro de 2024. Para aproveitar essa extensão, é necessário atender a vários critérios. As chaves de licença devem ser registradas corretamente no nome e no endereço de e-mail do cliente, devem ter sido emitidas antes de 1º de janeiro de 2023 e você deve atualizar para a versão 20. Continue lendo para saber mais sobre as atualizações mais recentes, bem como as medidas que você pode tomar caso ainda não o tenha feito.

As Regras do 4SC FREE

Aqui está um lembrete de como manter seu 4SC FREE:

  1. Uma assinatura por cada conta de cliente.
  2. Cada conta deve ser registrada com um e-mail exclusivo.
  3. A licença e a conta do cliente devem ter o mesmo endereço de e-mail.

Nova Data de Extensão para Licenças Registradas Corretamente

As licenças 4SC FREE registradas corretamente foram prorrogadas até 2 de janeiro de 2024. Agora estamos prorrogando ainda mais até março de 2024. Mais boas notícias! Também executamos nosso verificador. Portanto, se você estiver registrado corretamente, o banner pop-up foi removido do seu Web Client.

O que acontecerá depois de março de 2024?

Estenderemos as licenças 4SC FREE registradas corretamente até o final de 2024, desde que tenham sido atualizadas para a versão 20. Para se preparar, observe os novos requisitos e as informações de atualização abaixo:

Expiração de Assinaturas Registradas Incorretamente

4SC FREE: Expiração de assinaturas registradas incorretamente

As assinaturas 4SC FREE registradas incorretamente expirarão em 31 de dezembro de 2023. Se não tiver certeza de como registrar corretamente sua conta 3CX FREE, siga as instruções. A mensagem de aviso pop-up continuará a ser exibida em seu Cliente Web até que executemos nosso verificador. Isso ocorre aproximadamente uma vez por mês.

Se você registrar seu 4SC FREE corretamente antes da data de expiração, os benefícios descritos serão aplicados – dando-lhe uma extensão até março de 2024. Para estender seu 4SC FREE até o final de 2024, você também deve atualizar para a versão 20.

Se você tiver um 4SC FREE, mas ele não estiver registrado com os detalhes da sua empresa, não será possível alterar os detalhes do registro por conta própria. Nesse caso, entre em contato com seu parceiro 3CX para transferir a propriedade da licença do 4SC FREE para você.

Chaves 4SC FREE Atribuídas aos Parceiros

Registre corretamente as chaves de seus clientes.

O prazo para o registro correto das chaves 4SC FREE vinculadas a um parceiro 3CX foi prorrogado de 1º de setembro de 2023 até o final deste ano.

Além das regras acima, as chaves 4SC FREE não devem ser registradas em um endereço de e-mail que use o domínio de e-mail do parceiro. Se você tiver assinaturas de clientes 4SC FREE registradas em seus próprios e-mails, certifique-se de transferir a propriedade antes de 31 de dezembro de 2023. Como alternativa, atualize essas chaves para uma versão paga.

Depois de registrar corretamente as chaves do 4SC FREE, você precisará atualizar seus clientes para a versão 20 antes de março de 2024.

O número máximo de licenças 4SC FREE registradas corretamente e atribuídas a uma conta de parceiro 3CX pode ser encontrado abaixo:

Nível do
Parceiro
Nº de Assinaturas
GRÁTIS
Bronze 5
Silver 25
Gold 50
Platinum 100
Titanium 150

O que acontecerá com as chaves 4SC FREE que expiram em 31 de dezembro de 2023?

Se você não registrar sua assinatura corretamente até 31 de dezembro de 2023, ela expirará. No entanto, você pode instalar um novo 3CX SMB hospedado e gerenciado pela 3CX.

Siga-nos para Receber Atualizações

Clique no botão “Seguir” em nossas páginas do X e do LinkedIn para se manter atualizado sobre novos desenvolvimentos.