O sistema de telefone em nuvem para PMEs da 3CX pode ajudar uma loja de pneus a reduzir suas despesas de telecomunicações em 85%? Fernando Herrera diz que sim! Um empresário local cortou seus gastos de US$ 400 por mês para menos de US$ 60 instalando o 3CX em seus negócios. Isso incluía lojas de pneus locais, armazéns de pneus e um pequeno call center no México.

Ponha a mão na massa com Fernando

Siga os passos do Fernando e tenha em mãos um poderoso PBX em miniatura na nuvem – 3CX StartUP. Use os links 3CX Talk and Meet para chamadas gratuitas pela Internet ou configure SIP Trunks para fazer e receber chamadas através de linhas telefônicas regulares. A escolha é sua.

Comece com StartUP

Hospedada em uma instância compartilhada, esta edição é perfeita para pequenas empresas e startups. Dois minutos e você está pronto para ir! A 3CX cuidará de toda a administração, manutenção do sistema de telefone em nuvem para PMEs e suas atualizações para você.

Prepare sua pequena empresa para o futuro com uma solução de UC escalável para:

  • Crie uma experiência omnichannel: configure chamadas de áudio, videoconferência e chat ao vivo junto com integrações de CRM, SMS, WhatsApp e Facebook e mantenha todos os registros em um só lugar.
  • Mantenha-se híbrido: trabalhe em trânsito com aplicativos móveis e de desktop.
  • Aumente o nível do seu atendimento ao cliente: IVR multinível, filas de chamadas, bem como recursos de relatórios de chamadas e chat.

Experimente Grátis Hoje

O StartUP Free é gratuito para até 10 usuários – sem anúncios, sem complementos ou outros custos ocultos. Para mais usuários e recursos, opte por nossa edição StartUP PRO ou escolha entre várias assinaturas dedicadas adequadas para empresas maiores.

Inscreva-se hoje e tenha um sistema de telefone em nuvem para PMEs capaz de capacitar sua pequena empresa com recursos de nível empresarial!