Adicione seus contatos de sua escolha de CRM, Microsoft e/ou 3CX.

A atualização 8 é outra grande atualização que reúne muitas das coisas em que trabalhamos este ano e é complementada por nossa abordagem aprimorada com foco na segurança. Desde configuração mais fácil e melhor integração MS 365, até adicionar seus contatos de sua escolha de CRM, Microsoft e/ou 3CX e a recursos de relatórios mais amplos direto do novo painel de administração do Web Client – é uma atualização importante e rica em novos recursos. Também há atualizações sobre TAPI e suporte da Plantronics, bem como provisionamento de telefone IP e pedidos no portal do cliente. Continue lendo para obter mais detalhes sobre cada uma dessas atualizações importantes.

Conheça os novos recursos de relatórios da Atualização 8!

Office 365 – Fácil Configuração e Melhor Integração

A atualização 8 facilita a configuração da integração MS 365 com a criação do aplicativo O365 no Azure agora automatizada. Esta atualização para a API 365 mais recente oferece maior confiabilidade e segurança, sincronização aprimorada de usuários e contatos, registro de eventos aprimorado para solução de problemas e renovação automática de certificado!

Crie facilmente um contato no MS 365

Crie um contato no MS 365 a partir de um novo identificador de chamadas e adicione ou pesquise seus contatos do MS 365 no Web Client.

SharePoint para backups e gravações

Na atualização 8, você pode usar o SharePoint para backups e gravações.

Importante: Reprovisione seu aplicativo 365

Se você já tiver a integração MS 365 configurada, precisará reprovisionar o aplicativo após a atualização. Para obter mais detalhes, consulte o guia Como integrar seu PBX ao Microsoft 365.

Integração Lateral do Servidor CRM para Adicionar e Pesquisar seus Contatos

Agora você pode adicionar contatos ao seu CRM a partir de uma chamada recebida, bem como adicionar e pesquisar seus contatos do CRM também no Web Client. É um recurso enorme que permite que você faça login em todas as suas listas telefônicas, seja no seu CRM, Microsoft ou 3CX!

Relatórios no Web Client

Os relatórios são revisados na A8 à medida que passam do Console de Gerenciamento para o Web Client. Dados confiáveis – desde chamadas e chats até filas e grupos de toques até o desempenho de seus Agentes individuais – oferecem insights de negócios em um formato aprimorado e mais amigável. Só para lembrar, você precisa ser gerente ou proprietário para ter acesso.

Ao retirar relatórios do console de gerenciamento, ele pode ser bloqueado apenas para o IP do administrador e, ao fazê-lo, torna-se cada vez mais seguro – de acordo com os compromissos estabelecidos em nossa Carta de Segurança ‘EFTA’.

Provisionamento & Gerenciamento de Telefone IP Fica Ainda Mais Fácil

Você deve se lembrar que na Atualização 6 reescrevemos nosso servidor de provisionamento RPS para torná-lo a principal forma de provisionar telefones para nuvem e instâncias de inicialização. A atualização 8 agora permite que você use o RPS mesmo para instalações 3CX no local. Leia como provisionar telefones IP. Você ainda pode configurar telefones manualmente ou por meio da opção 66 e, na Atualização 8, agora pode provisionar telefones legados, como telefones Avaya, que exigem que o ID de autenticação seja um número de ramal.

Observação: o RPS requer DNS dividido, mas agora é um requisito para todas as instalações daqui para frente e será aplicado na próxima versão do 3CX.

Novo Dashboard no Console de Administração do Web Client

A seção de administração do Web Client agora é chamada de Admin Console. Adicionamos um painel que mostra o status da chave de licença. Também novo – as informações da chave de licença e o proprietário são exibidos com a capacidade de atualizar os detalhes do proprietário da chave de licença. O log de eventos é o centro das atenções e se tornará a principal ferramenta de solução de problemas para os administradores no futuro. Para obter acesso ao Admin Console, você precisa ser o proprietário ou administrador do sistema.

Notificações de Aviso Pop-up!

Nesta versão, dois banners pop-up de aviso foram adicionados ao produto.

Produto não registrado corretamente

Você deve se lembrar que, em março de 2023, avisamos sobre as notificações pop-up que chegam ao Web Client para todos os usuários de assinaturas 4 SC FREE registradas incorretamente. Isso agora foi implementado. Para registrar sua conta corretamente, siga estas etapas.

Atribuir direitos de proprietário do sistema a um usuário de ramal

O outro aviso avisa os usuários existentes que precisam atribuir privilégios de administrador/proprietário do sistema a um ramal. Você pode seguir as etapas para atribuir direitos de proprietário do sistema aqui.

Em resumo…

  • Hospedagem 3CX agora até 256 SC! Suporte limitado em 4 SC auto-hospedado.
  • O suporte H264 para intercomunicador em apps mostra o vídeo nos dois sentidos
  • As melhorias no Chat ao Vivo incluem Grupo fora do horário comercial ou no intervalo o Chat ao Vivo fica offline.
  • O Desktop App agora oferece suporte a TAPI, que se integra ao Datev e outros.
  • O Plantronics Spokes SDK está de volta! Uma nova versão do MSI resolveu o problema do certificado. Se você já possui o Plantronics – ele é fornecido como está. Quaisquer problemas de suporte devem ser levados ao fornecedor.
  • Novos provedores de tronco SIP para a lista crescente, incluindo, entre outros, Gradwell, Mango, OVH e muito mais. Você pode ver a lista completa atualizada de provedores de tronco SIP suportados aqui.

Como obter a V18 Atualização 8 Alpha

Recomendada apenas para testes! Esta é uma versão alpha, não adequada para sistemas de produção. Os usuários atuais da V18 Atualização 7 rodando no Linux só podem experimentar a Atualização 8 Alpha. Vá para atualizações: “Atualização 8 Alpha.”

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